Temas de casamento: conheça os 10 mais populares

Escolher o tema do casamento deve ser um dos primeiros passos na organização da festa. Isto porque o tema do seu casamento pode vir a determinar tudo, desde a decoração, à música, aos convites, e até mesmo a certos pormenores do vestido de noiva e do fato do noivo. Vamos dar uma olhadela pelos 10 temas de casamento mais populares entre os noivos? Segue-se a lista, por ordem alfabética.

 
1. Amor
 
Sim, ele está no ar! Há casais que não querem pensar em mais nada a não ser no amor que os une e querem que o tema do seu casamento reflita isso mesmo. Pois bem, coloquem-se as toalhas aos corações, encham-se as jarras de rosas encarnadas, distribuam-se canções ou poemas românticos pelas mesas, abra-se o baile ao som de Elvis Presley. O amor nunca sai de moda!
 
2. Chocolate
 
Para os aficionados desta doçura irresistível, o chocolate é o tema de casamento ideal. Neste caso, comece logo por adoçar a boca aos convidados com um convite de chocolate, vai ver que nunca mais se esquecerão dessa surpresa. Os brindes também estão resolvidos. Falta garantir que a ementa honra o tema e depois é só puxar pela imaginação: já imaginou uma decoração toda em tons de chocolate e cereja? Mnham, mnham!
 
3. Cinema
 
Dá pano para mangas! Se escolher como tema de casamento o cinema, pode basear-se apenas num filme ou então escolher o seu top de filmes preferidos (tantos quantas as mesas, fica logo com os nomes tratados). Uma ideia original para as fotos: emoldurar cartazes de filmes em tamanho grande e recortar as caras dos protagonistas. Os convidados espreitam e… olha o passarinho!
 
4. Cores
 
Cor é alegria, é vida, são boas vibrações. Escolha a sua combinação de cores preferida para tema de casamento e espalhe-a pela decoração, pelos convites, pela ementa… E até no seu vestido de noiva, porque não?
 
5. Fotografia
 
Os noivos que escolhem a fotografia como tema do seu casamento não têm falta de adereços para decorar a sala. Usem a abusem das fotografias que mais vos falam ao coração, encham a sala das vossas memórias, emoldurem as ementas. Continuem a fotografar o vosso casamento mesmo depois do casamento.E para brinde? Uma máquina fotográfica descartável (também há digitais). Que seja cada um a escolher as recordações que quer guardar do vosso casamento!
 
6. Mar
 
Ok, então ele não larga o hobby de mergulho e ela não larga a prancha de bodyboard. Perfeito! O mar é o seu elemento e será o seu tema de casamento. Podem mesmo casar na praia ou a bordo de um iate… mas, se o tempo não o permitir, tragam o mar e as conchas e os peixes e o sol e as rochas para dentro de portas e sintam-se… na crista da onda.
 
7. Música
 
Toalhas de mesa a imitar discos de vinil, jukeboxes, karaoke, discos pedidos, marryoke? O tema do seu casamento vai pôr toda a gente a cantar e a dançar dias a fio! Para dar “aquele” toque especial, porque não bordar o refrão da vossa canção no vestido de noiva e na gravata do noivo?
 
8. Natureza
 
A mesa do vento, a mesa das papoilas, a mesa do pôr-do-sol, a mesa da maresia, a mesa dos flamingos, a mesa da água doce… A natureza é um tema de casamento belíssimo, pode ter a certeza que não lhe faltará assunto. Aposte numa ementa vegetariana e sirva-a em jeito de piquenique. Tudo em nome da preservação da natureza!
 
9. Os noivos
 
Fotos e recordações de ambos, desde a infância até à altura em que se conheceram, vídeos com testemunhos de familiares e amigos, projeções gigantescas das cartas (ou e-mails ou sms) de amor mais arrebatadoras, troca de votos escritos por cada um, desejos para o futuro. Uma festa recheada de emoções para um emocionante começo de vida a dois.
 
10. Viagens
 
Porque o casamento começa com uma viagem a dois, a da lua-de-mel, muitos são os noivos a escolher este tema para a sua festa. Viagens feitas e viagens para fazer, destinos reais ou imaginários, este tema dá-lhe asas para voar. Aposte numa ementa internacional, escolha músicas dos quatro cantos do mundo e aproveite para incluir alguns pormenores diferentes na decoração. Acredite que tanto os noivos como os convidados recordarão para sempre esse dia como quem folheia o álbum de uma das viagens preferidas.
 
Já escolheu o destino da sua lua-de-mel?

Fonte: http://www.zankyou.pt/


Comentários (8)

Luiz

12 Abril, 2015
Pellentesque auctor hac in nec, integer urna. Parturient cursus integer cras? Amet! Lectus ut! Lectus a odio? Elit sed vel eros, egestas platea nisi porta duis, tincidunt elit urna elit cursus?

Jhon

12 Abril, 2015
Mussum ipsum cacilds, vidis litro abertis. Consetis adipiscings elitis. Pra lá , depois divoltis porris, paradis. Paisis, filhis, espiritis santis. Mé faiz elementum girarzis, nisi eros vermeio, in elementis mé pra quem é amistosis quis leo. Manduma pindureta quium dia nois paga. Sapien in monti palavris qui num significa nadis i pareci latim. Interessantiss quisso pudia ce receita de bolis, mais bolis eu num gostis.

Manoel

12 Abril, 2015
Suco de cevadiss, é um leite divinis, qui tem lupuliz, matis, aguis e fermentis. Interagi no mé, cursus quis, vehicula ac nisi. Aenean vel dui dui. Nullam leo erat, aliquet quis tempus a, posuere ut mi. Ut scelerisque neque et turpis posuere pulvinar pellentesque nibh

Qo304Y5Mxz

12 Abril, 2015
Felt so hopeless looking for answers to my quionists...untel now.

SuaiFaCiclOyjHqwiZO

12 Abril, 2015
RXZIOw http://www.FyLitCl7Pf7kjQdDUOLQOuaxTXbj5iNG.com

xrXlAMVkugLwr

12 Abril, 2015
SXqGDu http://www.FyLitCl7Pf7kjQdDUOLQOuaxTXbj5iNG.com

wSfxGWIxwRKbvyyovk

12 Abril, 2015
Oa8jkx http://www.FyLitCl7Pf7ojQdDUOLQOuaxTXbj5iNG.com

EVWWcBJHUKcu

12 Abril, 2015
4xetmy http://www.FyLitCl7Pf7ojQdDUOLQOuaxTXbj5iNG.com

Deixe um comentário